Parceiros

O programa Sitio do Empreendedor é dinamizado por um conjunto de entidades que trabalham no sentido de proporcionar um apoio verdadeiramente efetivo e de proximidade a todos os que na Região pretendam enveredar pela atividade empresarial. Nesta página pode conhecer as valências e competências das várias entidades que, conjuntamente, contribuem para a existência de um verdadeiro ecossistema de apoio ao empreendedorismo na Região.

NERSANT

Municipio de Santarém

Business Angels de Santarém

Escola Superior de Gestão - I...

Municipio do Cartaxo

Municipio de Coruche

Centro de Negócios e Inovação...

Agrocluster do Ribatejo

Municipio de Torres Novas

Municipio de Tomar

Municipio de Benavente

Municipio da Chamusca

Municipio de Rio Maior

Municipio do Entroncamento

Municipio de Constância

Municipio de Alcanena

Municipio de Mação

Municipio do Sardoal

Tagus - Ass. Des. Int. Ribate...

Escola Profissional de Ourém

CLDS+ Santarém

CLDS+ Alpiarça

CLDS+ Coruche

Escola Superior de Saúde - I....

Municí­pio de Ferreira do Zêz...

Municipio de Vila Nova da Bar...

Destaques

  • client

    Rio Maior com workshop sobre novas práticas de planeamento financeiro

    Para que o negócio seja gerido de forma eficaz, é necessário que as PME saibam apresentar o seu negócio a entidades financiadoras, com enfoque na contribuição de cada área para o negócio, sua rentabilidade e capacidade de geração de fluxos de caixa. Em Rio Maior, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar uma sessão sobre o tema, onde vai dar a conhecer às empresas novas práticas de planeamento financeiro.

  • client

    NERSANT promove roadshow regional para apresentar projetos com financiamento comunitário para as empresas

    Entre os dias 22 e 28 de agosto, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai percorrer diversas localidades do distrito para dar a conhecer os projetos financiados disponíveis para as empresas da região. Há apoios para a internacionalização, formação, qualidade, economia digital, ambiente, eficiência energética e criação líquida de emprego.

  • client

    StartUP Voucher 2019-2022

    Estão abertas as candidaturas à terceira edição do StartUP Voucher, um medida da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, dirigida a jovens entre os 18 e os 35 anos, que visa a dinamização de projetos empresariais em fase de ideia.