Parceiros

O programa Sitio do Empreendedor é dinamizado por um conjunto de entidades que trabalham no sentido de proporcionar um apoio verdadeiramente efetivo e de proximidade a todos os que na Região pretendam enveredar pela atividade empresarial. Nesta página pode conhecer as valências e competências das várias entidades que, conjuntamente, contribuem para a existência de um verdadeiro ecossistema de apoio ao empreendedorismo na Região.

NERSANT

Municipio de Santarém

Business Angels de Santarém

Escola Superior de Gestão - I...

Municipio do Cartaxo

Municipio de Coruche

Centro de Negócios e Inovação...

Agrocluster do Ribatejo

Municipio de Torres Novas

Municipio de Tomar

Municipio de Benavente

Municipio da Chamusca

Municipio de Rio Maior

Municipio do Entroncamento

Municipio de Constância

Municipio de Alcanena

Municipio de Mação

Municipio do Sardoal

Tagus - Ass. Des. Int. Ribate...

Escola Profissional de Ourém

CLDS+ Santarém

CLDS+ Alpiarça

CLDS+ Coruche

Escola Superior de Saúde - I....

Municí­pio de Ferreira do Zêz...

Municipio de Vila Nova da Bar...

Destaques

  • client

    Concurso tem dois mil euros para oferecer à Melhor Ideia de Negócio

    Se tem uma ideia de negócio e pretende implementá-la na região, saiba que a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém tem abertas inscrições para um novo concurso de ideias de negócios, que pretende identificar e apoiar empreendedores a transformarem as suas ideias inovadoras em iniciativas empresariais sustentáveis. O melhor projeto será contemplado com um prémio monetário de 2 mil euros para apoio ao desenvolvimento do projeto e apoio técnico da associação para a constituição do negócio.

  • client

    NERSANT realiza oficinas de empreendedorismo para apoiar novos negócios

    A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar até ao final do ano quatro “Farm to Fork Innovation Labs”, oficinas de apoio ao empreendedorismo dedicadas à temática da alimentação sustentável e que pretendem potenciar a geração e validação de ideias de negócio viáveis e competitivas. Os laboratórios de inovação são compostos por quatro dias de trabalho, decorrendo o primeiro durante o mês de outubro, sob o tema Produção de Alimentos Sustentáveis. As inscrições são gratuitas e estão já abertas.

  • client

    EmpreendeXXI - Apoia a Criação do Teu Negócio

    Programa de apoio ao empreendedorismo “Empreende XXI”, vai abrir candidaturas até ao final do ano. O programa apoia investimentos para a criação de empresas até um máximo de 175 mil euros.