Parceiros

O programa Sitio do Empreendedor é dinamizado por um conjunto de entidades que trabalham no sentido de proporcionar um apoio verdadeiramente efetivo e de proximidade a todos os que na Região pretendam enveredar pela atividade empresarial. Nesta página pode conhecer as valências e competências das várias entidades que, conjuntamente, contribuem para a existência de um verdadeiro ecossistema de apoio ao empreendedorismo na Região.

NERSANT

Municipio de Santarém

Business Angels de Santarém

Escola Superior de Gestão - I...

Municipio do Cartaxo

Municipio de Coruche

Centro de Negócios e Inovação...

Agrocluster do Ribatejo

Municipio de Torres Novas

Municipio de Tomar

Municipio de Benavente

Municipio da Chamusca

Municipio de Rio Maior

Municipio do Entroncamento

Municipio de Constância

Municipio de Alcanena

Municipio de Mação

Municipio do Sardoal

Tagus - Ass. Des. Int. Ribate...

Escola Profissional de Ourém

CLDS+ Santarém

CLDS+ Alpiarça

CLDS+ Coruche

Escola Superior de Saúde - I....

Municí­pio de Ferreira do Zêz...

Municipio de Vila Nova da Bar...

Destaques

  • client

    Linha de Apoio ao Desenvolvimento de Negócio 2018 - ADN Start Up

    ADN Start Up é uma Linha de Apoio ao Desenvolvimento de Negócio que disponibiliza um montante global de até 10 milhões de euros, para apoiar o acesso ao financiamento bancário de microempresas, na fase inicial do seu ciclo de vida. Esta linha tem como objetivo apoiar a criação de empresas e o desenvolvimento de novos negócios, por empresas de pequena dimensão, na fase inicial do seu ciclo de vida através de financiamento bancário, com garantia mútua.

  • client

    Vales garantem financiamento de 75 por cento do investimento empresarial

    Foram publicados no dia 31 de julho, os Avisos relativos ao projeto Vales, programa do Portugal 2020 que permite às PME a contratação de serviços de consultoria em determinadas áreas, a entidades devidamente qualificadas para o efeito, como é o caso da NERSANT. As áreas disponíveis a concurso são Internacionalização, Comércio, Economia Circular e Incubação

  • client

    Melhor Ideia de Negócio do EmpreEscola vence Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas da região Centro

    Em abril, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu a conhecer, numa cerimónia no Entroncamento, as melhores ideias de negócio do Médio Tejo, no âmbito do EmpreEscola - Vive o Empreendedorismo. A ideia de negócio vencedora – um projeto de biocouro, desenvolvido pela Escola Secundária de Alcanena – acaba de se sagrar vencedora no Concurso Regional de Ideias de Negócio nas escolas da região Centro.