Parceiros

O programa Sitio do Empreendedor é dinamizado por um conjunto de entidades que trabalham no sentido de proporcionar um apoio verdadeiramente efetivo e de proximidade a todos os que na Região pretendam enveredar pela atividade empresarial. Nesta página pode conhecer as valências e competências das várias entidades que, conjuntamente, contribuem para a existência de um verdadeiro ecossistema de apoio ao empreendedorismo na Região.

NERSANT

Municipio de Santarém

Business Angels de Santarém

Escola Superior de Gestão - I...

Municipio do Cartaxo

Municipio de Coruche

Centro de Negócios e Inovação...

Agrocluster do Ribatejo

Municipio de Torres Novas

Municipio de Tomar

Municipio de Benavente

Municipio da Chamusca

Municipio de Rio Maior

Municipio do Entroncamento

Municipio de Constância

Municipio de Alcanena

Municipio de Mação

Municipio do Sardoal

Tagus - Ass. Des. Int. Ribate...

Escola Profissional de Ourém

CLDS+ Santarém

CLDS+ Alpiarça

CLDS+ Coruche

Escola Superior de Saúde - I....

Municí­pio de Ferreira do Zêz...

Municipio de Vila Nova da Bar...

Destaques

  • client

    Como tornar as PME campeãs da transição digital?

    Cada vez mais a transição digital é um fator de sucesso para as empresas, que podem usar a tecnologia a favor dos objetivos de negócios.

  • client

    100 expositores e 669 produtos e serviços em exposição na Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação

    Inaugurou no dia 1 de maio a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém que tem como objetivo promover os negócios das startups da região, mas também de empresas com processos de recrutamento em curso e entidades e empresas ligadas à inserção e qualificação profissional. O certame inicia com 92 expositores, num total de 591 produtos e serviços em destaque.

  • client

    NERSANT inicia Programa de Aceleração de Ideias de Negócio em maio

    Empreendedores podem escolher participação presencial ou virtualA NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 11 de maio e 8 de junho um novo Programa de Aceleração de Ideias onde pretende ajudar os empreendedores da região a pôr em prática as suas ideias de negócio. A iniciativa é composta pela realização de workshops de capacitação e consultoria especializada, podendo os empreendedores integrar o programa presencial, na Startup Rio Maior, ou à distância.